Moda

Quatro looks com saias maxi que vão deixar você mais elegante

Os conjuntos com maxi saias têm se tornado uma das tendências mais relevantes nas últimas temporadas

São peças versáteis que mostram elegância mesmo nos momentos mais informais. Porém, para usar este tipo de peça é sempre importante saber com que vestimenta são compatíveis, caso contrário pode gerar um efeito negativo.

Tênis, salto, bota e tênis , qualquer um desses sapatos vai te deixar linda com uma saia maxi. O que você deve ter em mente, em primeiro lugar, é que saber exatamente o que deseja alcançar com seu look, pois é fundamental saber se você prefere um visual elegante, informal, sofisticado ou urbano, tudo isso vai influenciar no estilo.

Aqui apresentaremos vários looks que vão servir de inspiração para montar aquele estilo que você tanto deseja.

Recomendados

Roupa clássica com tênis branco

Tênis branco com saias sempre serão um sucesso. O truque é misturar peças clássicas e estampas para deslumbrar de forma bem-sucedida.

Uma estampa de bolinhas e uma jaqueta de couro vão fazer você se destacar sem deixar a simplicidade de lado.

Selecione uma estmpa atraente para se destacar

Arriscar também é válido, então não tenha medo de escolher uma saia com um estampado mais marcante, além de cores intensas.

A recomendação é que sua combinação seja com peças básicas e em tons neutros para que a saia sempre se destaque.

As botas irão ajudá-la a parecer mais elegante

Não tenha medo de combinar diferentes tipos de sapatos. As botas são ideais para a temporada outono-inverno , além de proporcionarem um estilo muito mais elegante e sóbrio.

A chave para a elegância é o equilíbrio

Se a sua intenção é que a elegância seja a protagonista do seu look , procure uma combinação equilibrada, em que a saia é a única e real protagonista com um padrão que se destaca.

+ MODA

10 inspirações de looks para quem não sabe como usar saia longa

Preparadas para o retorno do sapato Mary Jane? Ele voltou, mas está diferente!

Poderosíssima: Lady Gaga aparece com vestido roxo dramático e deixa as fashionistas sem palavras

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM