Moda

A moda das calças de cintura baixa está de volta no melhor estilo dos anos 2000

As calças clássicas de cintura baixa no estilo de Britney Spears, Cristina Aguilera e Paris Hilton dos anos 2000 estão de volta.

Ela divide os fashionistas entre aqueles que amam e aqueles que não pretendem vesti-los novamente. Contudo, há quem goste. Se você é uma delas, aqui vamos algumas dicas!

Como combinar calças de cintura baixa?

Algumas celebridades como Jennifer Lopez e Hailey Bieber já colocaram a tendência Y2K à prova, então 2022 está chegando com calças decotadas dominando as ruas.

Recomendados

As calças na altura dos quadris dão um look de silhueta descontraído e você pode combiná-las com outras peças da moda, como tops crop, baguetes de cores vivas, lenços na cabeça e óculos de sol estilo mosca são a chave para ter o melhor visual.

“As marcas que estão mais próximas do estilo Y2K hoje são Juicy Couture, Von Dutch, Ugg, Unif, Astle Battle e Kangol, entre outras”, diz Ana Sotillo, estilista de moda.

Sua presença tornou-se notória durante o desfile da Paris Fashion Week; onde surgiram modelos não só de jeans mas também de sob medida.

Lembra das calças baixas com correntes?

Sim, direto para a nostalgia. Durante a passarela, algumas modelos caminharam expondo o abdômen com calças acompanhadas de algumas correntes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM