Moda

Produções únicas do estilo de Jade Picon para se inspirar

A influenciadora faz sucesso com seus looks para a geração Z

O estilo de Jade Picon (Reprodução: Instagram)

Jade Picon acabou de entrar na casa do Big Brother Brasil, e antes disso já fazia muito sucesso aqui fora por conta dos seus looks e de sua marca Jade Jade, sendo uma grande referência para a geração Z. Pronta para se inspirar no estilo dela?

ANÚNCIO

Looks monocromáticos

Quem não ama um look monocromático? Essa tendência é indispensável para diversas celebridades como Kendall Jenner e Bruna Marquezine, além de ser um dos queridinhos para a geração Z. Seja algo mais de alfaiataria ou algo mais atlético, as produções servem para diversas ocasiões, entregando elegância em qualquer momento.

Estampas

Combinar e trazer looks estampados não é uma tarefa fácil, mas Jade Picon faz isso com primor. Seja algo mais casual ou mais formal, combinar croppeds, saias ou moletons em estampas xadrez ou psicodélicas, tem opção para todo mundo se inspirar!

Recomendados

Recortes

As amarrações e os recortes nas peças são outra tendência que a Geração Z e Jade Picon amam também! Tanto nos croppeds, nos biquínis ou no vestido, além de trazer um toque mais sensual para o look, entrega muito estilo. É o clássico sexy sem ser vulgar, sabe?

Transparência

Seguindo a mesma linha do sexy sem ser vulgar, a transparência transforma qualquer look com uma peça só. Vale investir em tops transparentes que não tem erro!

Bucket Hat

Já contamos que essa peça foi uma das tendências revividas no BBB, não é mesmo? E talvez Jade traga novamente a peça para compor looks especiais nesta edição de 2022. Se você quiser conquistar esse look nostálgico para as produções de hoje em dia, vale combinar a cor do chapéu com alguma cor do look.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Os itens de moda que não vão faltar no guarda-roupa da geração Z

Tendências revividas no BBB

É glamour que você quer? Veja onde comprar o top cropped com brilhos!

Você sabe de onde é o vestido da Dua Lipa que se tornou viral?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias