Moda

É glamour que você quer? Veja onde comprar o top cropped com brilhos!

É hora de ter essa peça no seu guarda-roupa

Brilho nunca é demais, e a nova tendência de 2022 chega para provar isso cada vez mais. Uma peça que se tornou viral e garante um visual poderoso sem precisar de mundo é a blusinha da ucraniana Nué, que tem alças finas, decote quadrado e muuuito brilho, já conquistou Ariana Grande e muitas outras fashionistas por aí.

Sorte que não precisamos ir longe para conquistar o item, já que outras marcas se inspiraram e criaram suas próprias versões do top cropped para podermos utilizar em terras brasileiras também.

E não ficou só na versão prateada, viu? O top cropped tem versões em verde, rosa, azul, dourado e lilás, podendo ser usada com uma calça jeans ou algo mais monocromático na parte de baixo, deixando todo o destaque para a blusinha. Pronta para se inspirar?

Recomendados

Veja onde conseguir a peça aqui:

SHEIN SXY Assimétrico Simples Glamour Regata & Camisa

SHEIN Cadeia Strass Simples Glamour Regata & Camisa

Blusa Regata Cropped em Jersey Metalizado

Top cropped de paetê com alça fina e decote reto

Cropped Paetê Alça Fina

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Shakira desafia as “regras” e prova que mulher de 40 anos pode usar minissaia branca

Os itens de moda que não vão faltar no guarda-roupa da geração Z

Você sabe de onde é o vestido da Dua Lipa que se tornou viral?

Tendências revividas no BBB

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM