Beleza

Esta é a aparência de Chrissy Teigen depois de uma bichectomia; saiba mais sobre esse processo cirúrgico

Como de costume, Chrissy Teigen não hesitou em mostrar os resultados nas redes sociais; veja o vídeo!

Chrissy Teigen passou por uma bichectomia, processo cirúrgico no qual gordura da boca é removida. Como é seu costume, ela não hesitou em mostrar os resultados:

“Já fiz a extração de gordura oral do Dr. Diamond nessa área. E, desde que parei de beber, estou realmente vendo os resultados. Estou gostando muito”, diz Chrissy Teigen no vídeo.

O objetivo é emagrecer as bochechas. Durante o processo, é aplicada a anestesia, e o médico faz a incisão dentro da boca, faz a extração e fecha os cortes.

Mas nem tudo é perfeito: na extração da gordura bucal, também existem certos riscos. Uma reportagem da BBC (em espanhol) adverte que a bichectomia pode causar paralisia do nervo facial e, portanto, uma “perda irreversível dos movimentos do rosto”.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
  2. Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
  3. Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM