Maquiagem

Assim é possível fazer uma maquiagem natural para ocultar linhas de expressão

Veja algumas dicas uma maquiagem natural

Estamos em um momento em que a beleza natural e a simplicidade estão na moda, porém, as mulheres também gostam do processo de maquiagem e de como podemos realçar nossos traços.

 Então aqui trazemos alguns ideais para cobrir linhas de expressão com um a maquiagem natural.

Esse tipo de maquiagem está na moda, pois é ideal para disfarçar imperfeições sem ter que carregar muitos produtos em nosso rosto.

Recomendados

Além disso, esse tipo de maquiagem está de acordo com a moda minimalista e clássica que ganhou tanta relevância em 2020, também é uma opção perfeita para que o principal atrativo seja sua beleza natural.

Como preparar sua pele antes da maquiagem sem maquiagem?

.

Limpeza

Antes de iniciar qualquer processo de maquiagem, a primeira coisa que você deve fazer é limpar muito bem a sua pele com um limpador especial para o seu tipo de pele. É importante que você não use sabonete.

Hidratação e hidratação

Tanto de dia como à noite é fundamental manter a pele hidratada. Selecione um creme que hidrate e hidrate, isso para mantê-lo assim por horas.

Vitaminas

Os soros e produtos com vitamina C são perfeitos para evitar o aparecimento de manchas e rugas. A vitamina A também pode ser benéfica, desde que você siga a orientação de um especialista.

+ MAQUIAGEM

  1. Assim você pode fazer uma maquiagem Glam de capa de revista
  2. Dicas de maquiagem para deixar as mulheres dos signos de ar ainda mais autenticas
  3. Segredos de maquiagem para deixar mulheres dos signos de água ainda mais charmosas
  4. Dicas de maquiagem para deixar mulheres dos signos de fogo ainda mais poderosas

Protetor solar

Use protetor solar todos os dias sem falhar. Isso o ajudará a evitar os raios solares e os radicais livres.

Como conseguir uma maquiagem natural para esconder linhas de expressão

Com a pele bem hidratada e bem preparada, metade do trabalho está feito, pois isso permitirá que os produtos se integrem da melhor forma.

.

Selecione a base apropriada

Evite bases muito secas. Pelo contrário, escolha um com uma textura fluida que se misture facilmente com a pele, isso é crucial para esconder rugas. 

Embora você possa selecionar uma base de alta cobertura, é crucial que você não selecione uma que seja muito pesada, caso contrário, o acabamento natural será perdido.

Aplique corretivo com cuidado

Selecione uma tonalidade abaixo da base, aplique conforme necessário sem exagerar e bata com uma esponja. Esta última etapa é fundamental para que o produto não se acumule nas linhas da pele.

Use creme ou blushes de tinta

Esta etapa fornecerá luz natural e a cor não ficará muito fosca, o que permitirá que você a mantenha natural. É importante não aplicar muito.

Tonalidades labiais também

Em vez de aplicar batom, use tintas para dar cor aos lábios de uma forma muito natural e fácil.

Aplicar pó translúcido

Não use pós matificantes ou muito coloridos, pois a maquiagem vai ficar bem visível. Basta aplicar um pouco de pó translúcido para selar os produtos que utilizou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM