Beleza

Segredos de maquiagem para deixar mulheres dos signos de água ainda mais charmosas

As mulheres dos signos de água são regidas pela emoção e, por isso, são muito charmosas. Estas dicas que maquiagem são perfeitas para deixá-las ainda mais belas

Algumas dicas de maquiagem para os signos de água podem fazer com que as mulheres potencializem ainda mais qualidades que elas já têm, como charme e sedução. Para ajudar, selecionamos alguns segredos. Confira!

ANÚNCIO

Câncer 

Câncer é a mulher governada por sonhos. Ela é a lunática, aquela que se deixa levar pelo acúmulo de emoções em seu coração. 

Essa é a razão simples pela qual você é a rainha da criatividade quando se trata de colocar maquiagem, quanto mais sua imaginação for posta à prova por você, melhor. 

Recomendados

Por isso, um look Fendi é perfeito para você,  onde os tons terrosos são o principal.

Um tom escarlate nos olhos e um pouco de intensidade nos lábios seria perfeito. 

Você pode brincar com essa ideia de outono para roubar seus olhos. Se você quiser ter algo mais suave no look, opte pelo delineador simples e coloque um pouco de gloss nos lábios. 

Lembre-se de que a chave é encontrar o equilíbrio e se sentir confortável acima da opinião dos outros.

+ MAQUIAGEM

  1. Nova máscara de cílios da Ruby Rose conta com fórmula de fibras enriquecida com vitamina E
  2. 4 hacks de maquiagem bem simples para deixar a pele mais brilhante
  3. Incrível: Eudora lança lip tint que estimula sentidos de relaxamento, energia e felicidade
  4. VÍDEO: lábios ombrés diferentões são tendencias no TIKTOK

Escorpião 

Você é assim, temperamental, corajoso, ousado. Você é aquele que não nasceu para seguir as regras de ninguém, a vida já é complicada o suficiente para ainda dar tempo para agradar o outro. 

Sua maquiagem grita sua personalidade e é por isso que você tem uma queda por  estilos dramáticos, tons e cores  que intensificam seu olhar eletrizante.

Os tons escuros combinam muito com você, assim como as cores imponentes: preto, roxo, vermelho. 

Se você vai usar esse tipo de sombra, tons de areia e bege nos lábios ficariam muito bem, algo que destaca o seu lado espetacular.

Peixes 

A mulher de Peixes, a sonhadora, a delicada, aquela que honra tudo o que é feminino. Na hora de se maquiar, você é muito seletivo, quer algo doce, mas sem perder o desperdício da sua sensualidade. 

O que você mais presta atenção é na base, algo que tem uma boa cobertura e dá aquela pele de porcelana.

Sua paleta de sombras é com cores suaves,  você não abuse do corretivo e foca a atenção nas sobrancelhas, algo que lhe dá um toque sofisticado. 

Quanto ao blush, você mistura muito bem nas bochechas. Para deixar seus cílios perfeitos, você só precisa enrolá-los e duas pinceladas de rímel, é isso! 

Nos lábios você vai para um tom um pouco mais escuro que a cor da pele e com um pouco de brilho para dar aquele toque romântico.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias