Beleza

Dicas de maquiagem para deixar as mulheres dos signos de ar ainda mais autenticas

Elas são conhecidas pela criatividade e autenticidade. Por isso, as dicas de maquiagem para mulheres dos signos de ar vão ajudar a potencializar essas qualidades!

Leves, criativas e autenticas. As mulheres dos signos de ar são lembradas por estas características. Isso pode ser expressado na maquiagem para ajudar a potencializar ainda mais essas qualidades. Confira algumas dicas!

Gêmeos 

A mulher que abraça a sedução desde as raízes é aquela que não consegue deixar de cativar com o olhar e com a forma como morde os lábios. 

A geminiana fica com uma maquiagem livre, mas que é capaz de destacar sua parte feminina, pois por trás de uma personalidade forte esconde-se uma pessoa doce e terna.

Recomendados

Uma maquiagem sofisticada é perfeita,  em que o contorno não é convidado, pelo menos não exagerado, se você usar sombra. 

O melhor são sombras que rompem com o convencional e fazem seus olhos parecerem maiores. Gêmeos não tem medo de cores vibrantes, desde que você equilibre com algo natural nos lábios. 

Da mesma forma, se você não gosta muito de sombras, pode tentar um contorno gráfico onde pode brincar com as cores. 

Libra 

Quanto mais estética for a maquiagem, melhor para Libra. Bondade, charme e simplicidade são perceptíveis quando se trata de ficar bonita. 

E é muito bom valorizar o seu rosto porque você homenageia uma obra de arte. 

A personalidade do seu signo deve apostar no romântico, ou seja,  cores suaves mas com um toque ousado . Os tons de nude e rosa são perfeitos para realçar a simpatia da sua alma.

Esse toque rosa em suas bochechas é perfeito. Nas pálpebras você pode brincar com tons de rosa e marrom para desfocar de uma forma bem natural. 

Nos lábios algo relaxado, nada que chame muita atenção, pois o seu sorriso é o seu melhor acessório.

+ MAQUIAGEM

  1. Dicas de maquiagem para deixar mulheres dos signos de fogo ainda mais poderosas
  2. Nova máscara de cílios da Ruby Rose conta com fórmula de fibras enriquecida com vitamina E
  3. 4 hacks de maquiagem bem simples para deixar a pele mais brilhante
  4. Incrível: Eudora lança lip tint que estimula sentidos de relaxamento, energia e felicidade

Aquário 

Aquário é aquele que rompe com os ideais. Ela adora ir contra a maré e, claro, quando se trata de se maquiar, ela coloca a criatividade acima de tudo. 

Ela é a mulher que aposta na cor,  realmente transforma a mistura de tons em um carnaval. 

Uma maquiagem onde cílios longos são os protagonistas, quanto mais volume melhor. Claro, sem caroços e com um iluminador que dá o brilho certo à sua pele.

Você não precisa de tanta cor nos lábios, basta um tom claro para dar um toque natural. Você é obcecado por tudo o que está na moda, por tudo que pode ser expresso sem nenhum preconceito. 

Você sabe que seu rosto é uma tela e para trazê-lo à vida você pinta a si mesmo. Todos os tipos de cosméticos decorativos são bem-vindos. 

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM