Beleza

Assim você pode fazer uma maquiagem Glam de capa de revista

Conheça algumas super dicas de maquiagem Glam.

Pinterest

Para virar capa de revista, primeiro você terá que ter clareza sobre o visual ou impacto que deseja projetar e, em segundo lugar, uma maquiagem perfeita. 

ANÚNCIO

Aqui deixamos vocês com as dicas de Sandy Nakary Macuares Guerrero, vencedora do segundo lugar do Power Look Challenge 2021.

Etapa um: preparar a pele

.

Limpar o rosto com água micelar, com uma bola de algodão para retirar o resto da maquilhagem, aplicar o tónico facial que nos permite nivelar o pH da pele, seguido do soro anti-envelhecimento ou anti-manchas ou soro facial, assim que estiver absorvido, é aplicar hidratante ou protetor solar.

Recomendados

+ MAQUIAGEM

  1. Dicas de maquiagem para deixar as mulheres dos signos de ar ainda mais autenticas
  2. Segredos de maquiagem para deixar mulheres dos signos de água ainda mais charmosas
  3. Dicas de maquiagem para deixar mulheres dos signos de fogo ainda mais poderosas
  4. Nova máscara de cílios da Ruby Rose conta com fórmula de fibras enriquecida com vitamina E

Segunda etapa: as sobrancelhas

Com um pincel aplico um pouco de sabonete e penteio as sobrancelhas para cima conseguindo um efeito abundante, com uma pomada de sobrancelha preenche as lacunas, efeito cabelo a cabelo, modelo a sobrancelha e com o corretivo limpo o que sobra.

O look vai ficar glam, então com um pincel ou com a ajuda do meu dedo anular vou aplicar glitter shadow, no tom amarelo e laranja, na minha linha d´água vou aplicar shadow laranja e blur, coloco rímel nos cílios e coloque cílios postiços.

Terceira etapa: a base

.

Aplico primer, base líquida, de preferência fosca, com o contorno marco as feições, e contorno o nariz, selo com um pó translúcido solto, e não posso faltar o iluminador e um pouco de blush para dar o efeito quente. 

Por fim, uso um batom vermelho e carimpo minha maquiagem para que dure mais tempo.

Em geral as maquiagens de revistas vão desde as mais simples em tons claros, às mais excêntricas, em particular adoro fazer esses tipos de maquiagem, embora também seja muito minimalista na hora de preparar meus looks, minha maquiagem preferida é tudo o que for mais natural.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias