Beleza

Delineado duplo nos olhos: aqui está o passo a passo

O delineado duplo nos olhos já é uma tendência, mas se a gente se treme toda para fazer o simples imagina o duplo, né? Por isso, aqui vamos algumas dicas que podem ajudar!

Quem nunca tremeu toda para fazer um delineado gatinho que jogue a primeira pedra. Só que agora entra em tendência o delineador duplo que é simplesmente lindo, mas como nós, meras amadoras de maquiagem, podemos conquistar este look? Bom, encontramos um passo a passo do blog da Maybelline que pode ajudar.

  1. 5 segredos de maquiagem infalíveis para obter lábios perfeitos
  2. 3 estilos de maquiagem em tons pasteis ideais para morenas
  3. Truques para recriar a maquiagem natural e elegante da Princesa Diana aos 40
  4. Eudora lança base compacta que suaviza e previne contra manchas causadas pelo sol

“Uma dica que pode facilitar muito o processo é utilizar uma caneta delineadora como a Master Precise, de Maybelline NY. Com esse passo a passo simples, fazer o delineado duplo fica ainda mais fácil. Vem conferir o tutorial para deixar a make mais linda e elegante!”, explcia a marca em seu blog.

Passo a passo para fazer delineado duplo

Passo 1: Como em qualquer outra maquiagem, comece preparando a região das pálpebras aplicando um primer para olhos;

Recomendados

Passo 2: Aplique uma sombra base, que pode ser neutra (marrom, nude) ou colorida;

Passo 3: Faça uma linha bem próxima aos cílios por toda a extensão da pálpebra no formato em que preferir. Lembre-se: o traço precisa ir um pouco além da parte externa do olho.

Passo 4: Repita o processo fazendo um traço mais fino por cima do outro que já está ali, seguindo o desenho do tracinho que está por baixo.

Passo 5: Para terminar, utilize um pouco de demaquilante ou corretivo para corrigir qualquer imperfeição que possa ter surgido durante o processo. Seu delineado duplo está pronto!

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM