Beleza

5 segredos de maquiagem infalíveis para obter lábios perfeitos

A seguir, apresentaremos alguns segredos infalíveis para que você fique sempre bem maquiada e com lábios perfeitos.

INSTAGRAM / @ROBERTOSIGUERO

Um dos pontos mais importantes a se destacar no rosto em qualquer rotina de maquiagem são os lábios, e não podemos fazer isso se eles não parecerem carnudos e sensuais. Provavelmente são o ponto do nosso rosto a que menos prestamos atenção no nosso dia-a-dia de beleza, mas aqui vamos ensinar-lhe como mimar os lábios para que melhorem exponencialmente a sua aparência.

ANÚNCIO

Segredo 1

Esfoliar: Com um pouco de açúcar, esfolie os lábios para tirar a pele morta e evitar aqueles gritinhos que ficam horríveis na hora de passar o batom.

Segredo 2

Hidratar: Com um bom bálsamo você vai conseguir fazer toda a diferença e também vai ajudar a destacar muito melhor a cor.

Recomendados

Segredo 3

Base: Para conseguir que a cor seja aplicada nos lábios como você vê no batom, use um pouco de base ou corretivo nos lábios para aderir um tom mais uniforme.

  1. Truques para recriar a maquiagem natural e elegante da Princesa Diana aos 40
  2. Eudora lança base compacta que suaviza e previne contra manchas causadas pelo sol
  3. Cringe que amamos: marca lança coleção de maquiagem inspirada nas Meninas Super Poderosas

Segredo 4

Tom: Escolha a cor certa para a sua pele; se você tem uma pele muito clara, escolha vermelhos quentes ou laranjas. Se você tem uma pele ligeiramente mais escura, rosas ou roxos serão perfeitos.

Segredo 5

Delineado: É uma prática que muitas mulheres deixaram no passado por acreditar que pertence aos anos 90, porém, é importante usar um tom mais escuro que o do batom para definir melhor a espessura dos lábios, além disso, você evitará que o batom escorra!

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias