logo
Beleza 20/07/2021

Truques para recriar a maquiagem natural e elegante da Princesa Diana aos 40

A princesa Diana sabia como usar maquiagem natural como ninguém

Por : Da redação - Nueva Mujer

Lembramos a princesa Diana não apenas como a grande filantropa que foi, por ser a mãe de Harry e William ou por seu casamento na mídia com o príncipe Charles, mas também por seu grande senso de estilo que ela transferiu de suas roupas para sua maquiagem.

Na verdade, estes últimos sempre tiveram um espaço especial entre os especialistas no assunto, pois garantem que é um sucesso ter um ar jovem, fresco e elegante, no qual a beleza natural é promovida sem a necessidade de usar muitos cosméticos, mas sim de aplica-los de forma inteligente

Truques de maquiagem da princesa Diana

Embora seja algo inesperado, Hola afirma que a princesa Diana começou pelos lábios ao fazer a maquiagem, algo contrário ao que é costume. 

Porém, dessa forma, Lady Di ganhou tempo hidratando os lábios com um bálsamo antes de passar para o batom.

Ela deixou por alguns minutos para fazer efeito, enquanto preparava a pele. 

Nesse sentido, a especialista Millie Morales garante Diana seguia uma rotina rígida de cuidados com a pele, pois sofria de rosácea. Por isso, os cuidados com a pele permitiam que ela tivesse um rosto luminoso e que os produtos durassem mais.

MAKE

Aos 40 anos, é importante usar cosméticos com alta cobertura, mas que sejam leves para não marcarem linhas de expressão, como bases e corretivos. Além disso, misture bem os pós.

Para ter o look da Princesa Diana, é preciso enfatizar alguns pontos. Ela adorava se delinear com um lápis azul, marrom ou preto para realçar os olhos claros. Nas sombras, ele também se mantinha nos cafés. Ela também usou duas ou três camadas de rímel para realçar os cílios, sem recorrer às falsas

Outros detalhes importantes

A princesa também dava atenção especial às sobrancelhas, embora fossem loiras, recorrendo a lápis ou sombras, além de um gel de sobrancelha para mantê-las fixas o dia todo.

Por último, ela não usava muito blush porque suas bochechas estavam naturalmente rosadas, mas ela adicionou um pouco de realce no rasgo e nas maçãs do rosto. 

Nos lábios, contorno e no batom coloque gloss para deixá-los mais saudáveis. Ela era uma fã de tons de rosa e coral.

LEIA TAMBÉM