logo
/ Avon
Beleza 09/07/2021

As “regras” para fazer uma maquiagem noturna fabulosa

Não sabe como fazer uma maquiagem noturno de tirar o folego? Temos aqui algumas regrinhas básicas!

Por : Da redação - Nueva Mujer

Se você tem um evento à noite e não sabe maquiar-se, tem pouco tempo e quer algo simples, mas também glamoroso, essas recomendações são perfeitas. As dicas são da Andrea Íñiguez Lucero, vencedora do Power Look Challenge 2021.

Olhos

Os olhos são a parte fundamental para um look noturno, os tons ideais são os tons de preto, café ou os tons mais intensos de uma cor. 

Para a noite, o característico é que há profundidade na maquiagem, ou seja, contrastar as cores com uma cor escura, conseguindo um look mais impressionante e profundo.

Um look noturno é característico para usar sombras peroladas, sombras brilhantes; as técnicas que estão em alta para a noite são olhos esfumados, esfumados suaves ou maquiagem de mistura profunda.

+ MAKE

Pele

 A característica básica da maquiagem para a noite é utilizar bases de cobertura média a alta como as bases da marca Fenty Beauty, Kryoland, LA Girl Truly Matte, entre outras.

Na pele, é fundamental aplicar técnicas de iluminação nos pontos-chave do rosto: maçãs do rosto, septo nasal, arco de cupido e sobrancelha.

Lábios

Um batom vermelho é ideal para chamar a atenção de todos à noite, mas para quem é mais conservador para um look noturno, é aconselhável usar tons como vinho ou café.

LEIA TAMBÉM