Beleza

O segredo para conseguir sobrancelhas com microblading sem ter que pagar por este tratamento

Com menos dinheiro e sem recorrer a um especialista, você pode conseguir sobrancelhas com microbladuras.

Crédito: repr. Nueva Mujer

Todos sabemos da grande importância das sobrancelhas na nossa aparência, pois são a moldura do look e automaticamente atraem a atenção de terceiros. Portanto, geralmente nos esforçamos para mantê-los impecáveis, recorrendo a depilação, maquiagem e novas técnicas, como microblading.

ANÚNCIO

Este último tornou-se uma das correntes mais populares no embelezamento desta zona, pois consiste na implantação de pigmentos ao nível da epiderme que se consegue um aspecto mais cheio com um efeito natural.

Como ter sobrancelhas em forma de microblading

.

Porém, se não houver orçamento suficiente para recorrer a essa técnica que dura menos que a tatuagem e a micropigmentação, ou se você simplesmente não quiser passar por esses processos, existem maneiras de ter sobrancelhas igualmente bonitas em casa.

Recomendados

Segundo a Vogue , é possível imitar esse efeito, pois se trata basicamente de “uma técnica de maquiagem semipermanente, que serve para corrigir ou reconstruir sobrancelhas sem pelos. (…) Eles desenham o cabelo de forma linear e artística, criando um efeito hiper-realista e muito natural ”.

+ MAKE

  1. Ideias simples e fáceis de maquiagem nos olhos (para usar no dia a dia)
  2. Os segredos para a maquiagem dos olhos após 40 anos
  3. Aplicar primer como uma maquiadora profissional: aqui estão as dicas!
  4. Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores

Ou seja, para isso é necessário utilizar lápis de sobrancelha que ao invés de ser cremoso, deposite a tinta nos cabelos de forma mais intensa e com sua escova de cabelos finos o formato que eles têm naturalmente é bem melhor, então os resultados eles são muito positivos.

Atualmente existem muitas marcas que já ousaram trazer suas versões ao mercado, então você só precisa procurar a que mais se adequa a você. Em qualquer caso, lembre-se de usar cabelo com cabelo em áreas onde é necessária mais cobertura.

“A tinta adere à pele, por isso a cor dura em perfeitas condições por muito mais horas, conseguindo resistir até à água . Este tipo de plumas permite, tal como o micoblading, desenhar cabelo a cabelo um acabamento mais natural da sobrancelha. Com o uso da tinta líquida, consegue-se uma linha mais precisa, pois o movimento deve ser rápido e reto ”, explica Vanitatis.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias