Beleza

Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores

Esta técnica simples de maquiagem foi compartilhada por uma especialista e permite que você faça seus olhos parecerem maiores

Olhos pequenos são lindos, mas pode ser que, em algum momento, você queira usar uma make mais chamativa e, para isso, queira deixar os olhos maiores. Saiba que existe uma técnica simples de maquiagem que pode ajudar.

+ MAKE

  1. Uau! Espelho virtual da “Quem Disse, Berenice?” permite provar as makes online
  2. Arrase na make: truque simples para transformar o iluminador em pó em cremoso
  3. As makes da Rafa Kalimann para inspirar quem ama looks mais românticos
  4. Após o sucesso do BB e CC Cream, chega ao mercado o DD Cream que promete função antienvelhecimento

Segundo a maquiadora Ashburn-McKissock, a dica é usar um delineador banco ou nude na linha d’água fecha os olhos. «Encontre um liner que seja alguns tons mais claro do que o seu tom de pele. Aplique o liner na linha de água inferior», diz Ashburn-McKissock. » Isso vai dar a ilusão de olhos maiores e mais brilhantes”, explicou para o portal Good House Keeping.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM