Beleza

Ideias simples e fáceis de maquiagem nos olhos (para usar no dia a dia)

Você terá uma aparência diferente a cada dia da semana com estas ideias de maquiagem nos olhos

Para todas as mulheres é muito comum que na hora de fazer a maquiagem nos olhos elas fiquem sem ideias e acabem recorrendo àquele look antigo muito confiável que sempre as salva, fica lindo e vai com tudo.

ANÚNCIO

Porém, variar o nosso estilo no look do dia a dia é muito simples porque requer apenas pequenas modificações de tons ou técnicas, que até os mais iniciantes podem aprender, sem abrir mão dos princípios de elegância e naturalidade que devem prevalecer nos estilos diurnos.

Maquiagem nos olhos para o dia a dia

Antes de começar a realçar o seu lado mais artístico com o pincel, lembre-se de escolher as cores de sombra certas. Da Maybelline recomendam ficar na faixa do nude, rosa, cinza, branco e dourado , pois todos têm em comum o fato de trazerem muita luz ao rosto.

Recomendados

Diga sim ao brilho

Como a maquiagem dos olhos foi feita para o dia, isso não significa que você tenha que abrir mão do acabamento brilhante que torna seus olhos tão bonitos. 

Basta trocar o produto, deixando os brilhos ou pigmentos pesados ​​para a noite, e aplicar neste caso sombras de cetim, pó ou creme, com pincéis ou na ponta dos dedos, que geram o mesmo efeito.

.

Contorno colorido

Da mesma forma, você pode brincar com os tons da sua proposta, principalmente nesta temporada primavera-verão onde as cores vivas são a tendência. 

O delineador é especial para isso porque faz muita diferença, então você só precisa aplicar uma sombra de base nude e por cima enquadrar seus olhos de gato com um tom marcante.

+ MAKE

  1. Os segredos para a maquiagem dos olhos após 40 anos
  2. Aplicar primer como uma maquiadora profissional: aqui estão as dicas!
  3. Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores
  4. Uau! Espelho virtual da “Quem Disse, Berenice?” permite provar as makes online

Na verdade, você obterá um resultado semelhante, mas variando-o se já se sente entediado de parecer igual, ajustando o uso da cor em direção à linha de água sob seus olhos. 

A espessura do delineador ou do sombreamento depende da sua preferência, mas é uma ótima maneira de injetar vida em seu rosto.

.

Olhos esfumados

A maquiagem de olhos mais popular do mundo também vai funcionar para você: fumê em uma cor, para a qual você nem precisa ter uma enorme paleta de sombras. Escolha um café e borrife todo o seu olho e você está pronto para ir.

.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias