Beleza

Os segredos para a maquiagem dos olhos após 40 anos

As técnicas de maquiagem dos olhos após 40 anos para arrasar estão aqui!

Nueva Mujer

Uma das regras básicas para ter sempre uma maquiagem perfeita nos olhos é que ela se adapte à idade. 

ANÚNCIO

Ou seja, se você tem 40 anos, seu olhar não pode ser visto como um dos seus 20, pois a pele está mudando e adquire diferentes necessidades que você deve satisfazer.

Por isso, é interessante conhecer os segredos para segredos para a maquiagem dos olhos após 40 anos.

Recomendados

Especialistas afirmam que ao entrar na quarta década de vida há coisas muito importantes a se ter em mente: bases de alta cobertura para cobrir imperfeições mas leves, batons em tons claros para dar cor ao rosto e sombras matte ou acetinadas.

Apesar disso, sabemos que também existe a vontade de experimentar novos looks, ou experimentar tendências, sem que isso atrapalhe a rotina ou invista muito tempo em maquiagem, algo possível de se conseguir.

A maquiagem ideal para os olhos por 40 anos

.

Use rímel

Este produto faz muita diferença no seu visual quando bem aplicado. Você não pode pular esta etapa, pois ela abrirá seu olhar e fará com que pareça fresco, desperto e irresistível. 

Sobrancelhas bem definidas

E não, não queremos dizer que você recorra a uma tatuagem de sobrancelha, mas que nunca se esqueça de pintá-la porque acontece o mesmo com os cílios. Na verdade, eles têm muito mais impacto no seu rosto porque são a moldura do olhar.

+ MAKE

  1. Aplicar primer como uma maquiadora profissional: aqui estão as dicas!
  2. Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores
  3. Uau! Espelho virtual da “Quem Disse, Berenice?” permite provar as makes online
  4. Arrase na make: truque simples para transformar o iluminador em pó em cremoso

As sombras ideais

Nessa idade, nem todos os produtos são adequados para nós, então você precisa usá-los com sabedoria. 

De acordo com a Glamour , na seção de sombras você deve escolher aqueles foscos ou acetinados quando quiser um toque de brilho.

Fique longe de opções como metalizado, cintilante ou glitter, “já que você só vai conseguir destacar os sinais da idade. Os tons devem ser neutros e suaves, como marrom claro, marrom, rosa, malva, cappuccino e bege”.

Além disso, lembre-se de usar sempre sombras escuras para dar profundidade à órbita ocular, enquanto nos pontos altos, lacrimal ou móvel da pálpebra, vão as claras ou brilhantes.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias