Beleza

Aqui você aprenderá como deixar a pele iluminada e conquistar uma make fabulosa

Diferente do que muitas pessoas pensam, não são necessários muitos produtos para deixar a pele iluminada

A pele iluminada é a queridinha do momento. Basta observar as fotos no Instagram para percebe que ela ganhou muitas adeptas. Não por acaso, deixar a pele iluminada permite um look com aparência bem interessante e charmoso.

«É aquela pele que parece que estar superbem cuidada, com pouca maquiagem, que é bonita de dentro para fora. A pele vem mais leve e mais iluminada, com primers iluminadores, hidrantes iluminadores em pontos específicos da pele e primers para tirar a aparência dos poros. Essa é a tendência», conta a maquiadora Ju Rakoza ao Pure People.

O melhor de tudo isso é que voce pode fazer de forma simples e a técnica não exige muitos produtos. O primeiro passo é uma boa preparação e um primer.

Recomendados

 MAKE

  1. Realce sua beleza natural com esta maquiagem simples e básica
  2. 5 ideias de maquiagem para quem deseja uma aparência mais sensual
  3. Este é o rímel mais famoso do Pinterest que gera efeito cílios postiços
  4. Como aplicar corretivo para parecer mais jovem e revigorada em qualquer idade

«Um bom hidratante, tanto para os olhos quanto para o rosto. E aí, já parte para os primers que dão luminosidade à pele, tem vários que vão criar o efeito de brilho que vem de dentro, que é o efeito iluminado da glass skin. Geralmente, são primers líquidos, que você passa logo depois dos hidratantes», indica.

O efeito ainda exige uma base.  «Uma base bem leve para não ficar com a aparência carregada, porque é como se fosse a pele mesmo, a base é mais fluida só para tirar as imperfeições. E aí, entram os iluminadores líquidos ou cremosos por cima da base e do corretivo. Na sequência, um blush cremoso, que dá um viço na pele. Essa composição é que faz a pele ficar dentro dessa tendência», ensina Ju. 

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM