Beleza

Eudora lança base compacta que suaviza e previne contra manchas causadas pelo sol

A Eudora acaba de lançar a base Compacta em Pó Glam Vitamina C + B3, que conta com uma fórmula exclusiva com ação antioxidante

Unplash

O sol gera danos para a pele pode resultar em machas, além de outros problemas. Sabendo disso, a Eudora anunciou o lançamento do base Compacta em Pó Glam Vitamina C + B3.

ANÚNCIO

Desenvolvida com uma fórmula exclusiva com ação antioxidante, a base promete suavizar e prevenir contra manchas causadas pelo sol.

MAKE

Recomendados

  1. Cringe que amamos: marca lança coleção de maquiagem inspirada nas Meninas Super Poderosas
  2. Aqui você aprenderá como deixar a pele iluminada e conquistar uma make fabulosa
  3. As “regras” para fazer uma maquiagem noturna fabulosa
  4. Realce sua beleza natural com esta maquiagem simples e básica

“Além de uniformizar a pele, o FPS 90, um dos maiores fatores de proteção em uma base compacta em pó, garante barreira eficaz UVA++ e proteção contra a luz azul, evitando sinais de envelhecimento precoce na pele”, explica a marca.

A base já está disponível no site da Eudora e pode ser encontrada em oitos tons. O valor do produto no site é de R$ 92,90.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias