Moda

5 peças INCRÍVEIS usadas por Marina Ruy Barbosa e que você pode adotar no próximo inverno

Ela é atriz e empresária, mas também arrasa na moda e nós adoramos usar ela como inspiração em looks. Por isso, selecionamos as peças INCRÍVEIS usadas por Marina Ruy Barbosa e que você pode copiar no próximo inverno para conquistar looks fabulosos

Marina Ruy Barbosa Instagram

Precisamos dizer a verdade: nós, brasileiras, estamos muito acostumadas com o sol. Só que todo ano o danado do inverno chega e é aquela coisa de não sabemos o que vestir.

ANÚNCIO

Afinal, sempre achamos que não temos roupa para tal ocasião. Para acabar com a indecisão, uma dica é se inspirar em quem entende de moda (somos influenciadas, sim).

E uma dessas pessoas é certamente Marina Ruy Barbosa. Ela é atriz e empresária de moda e sabe como ninguém ter muito estilo. Para este inverno, chega de indecisão de look. Cola das referências da Mari que é sucesso. Vem ver!

Recomendados

1. Sobretudo

Um clássico e que te deixará como uma estrela de cinema. O sobretudo pode ser usado com jeans ou até mesmo com uma calça de moletom. Invista em óculos escuro para completar o look e arrase no próximo inverno.

2. Blazer

O blazer é outro clássico, mas há algum tempo ele deixou os escritórios e ganhou as ruas em looks mais formais. Use e abuse de um blazer acinturado com jeans, moletom e até vestido e meia fina.  

+ MODA

  1. Tais Araújo aparece deslumbrante e mostra que um look social pode ser usado com muito estilo
  2. Simaria usa look super colorido e mostra que a moda é sobre criatividade
  3. Truques que aprendemos com Kendall Jenner para usar decotes sensuais com busto pequeno
  4. Vestido camisa: a melhor opção para ficar confortável e elegante

3. Blusa de tricô

Quem ama o estilo vintage, pode apostar nas blusas de tricô tão amadas pelas vovós. Há muitos modelos coloridos que ficaram perfeitas com jeans.

4. Moletom

A calça e blusa de moletom voltaram com tudo após a pandemia. É bem provável que a tendência continue por algum tempo. Além do conjunto ser muito confortável, ele pode ser usado como muito estilo.

5. Jaqueta de couro

Esta é outra peça clássica que fica bem com qualquer look e vale a pena investir para fazer combinações repletas de estilo neste inverno.

.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias