Estilo de Vida

Vestido camisa: a melhor opção para ficar confortável e elegante

Por conta da versatilidade, o vestido camisa se tornará seu favorito no dia a dia.

Vestido camisa

São confortáveis ​​e frescas, dois atributos que valorizamos muito em nossos looks e uma questão que justamente fez com que o vestido camisa se tornasse tão fashion.

Têm esse nome porque se tornam o melhor dos dois mundos: a praticidade dos vestidos, mas também o estilo lisonjeiro e elegante das camisas, o que as torna um item básico do guarda-roupa nesta temporada.

Sem estampa

Se até a própria rainha Letizia usa, é um bom sinal. A consorte do Rei Felipe sempre ensina com suas escolhas e desta vez não foi exceção.

.

Vestidos com listras verticais

Depois de guardá-los no guarda-roupa, os vestidos de camisa se tornarão sua obsessão, principalmente se tiverem listras verticais, pois isso alonga a figura e esconde os quilos extras. É o modelo mais recomendado para mulheres de baixa estatura.

.

+ MODA

  1. 5 ideias que mostram a versatilidade que o blazer pode proporcionar aos seus looks
  2. Marília Mendonça mostra que um look básico de pretinho pode ficar bem estiloso
  3. Ou branco look estilo Kardashian que deixou a cantora Simaria super sexy

Monocromático

De Meghan Markle também podemos copiar como incorporar esta vestimenta em nosso estilo. 

No caso da Duquesa de Sussex, ela prefere fazê-lo da cabeça aos pés com a mesma paleta de cores, pois isso tende a estilizar e elevar o nível do traje, inspirando sofisticação.

.

De preto

Para a noite, da mesma forma, são uma ótima opção. Como é sabido, vestidos pretos curtos nunca vão te deixar mal independente do tipo de compromisso, então você só tem que brincar com seus acessórios, penteado e maquiagem para ficar pronto.

.

Vestidos grandes

Por fim, não tenha medo de pedir um tamanho maior que o seu, pois o oversize ainda está presente entre as tendências da moda. No caso dos vestidos de camisa, podem ser usados ​​com tênis ou sandálias de salto alto, ambos com resultados fenomenais.

.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM