São confortáveis e frescas, dois atributos que valorizamos muito em nossos looks e uma questão que justamente fez com que o vestido camisa se tornasse tão fashion.
ANÚNCIO
Têm esse nome porque se tornam o melhor dos dois mundos: a praticidade dos vestidos, mas também o estilo lisonjeiro e elegante das camisas, o que as torna um item básico do guarda-roupa nesta temporada.
Sem estampa
Se até a própria rainha Letizia usa, é um bom sinal. A consorte do Rei Felipe sempre ensina com suas escolhas e desta vez não foi exceção.
Vestidos com listras verticais
Depois de guardá-los no guarda-roupa, os vestidos de camisa se tornarão sua obsessão, principalmente se tiverem listras verticais, pois isso alonga a figura e esconde os quilos extras. É o modelo mais recomendado para mulheres de baixa estatura.
+ MODA
- 5 ideias que mostram a versatilidade que o blazer pode proporcionar aos seus looks
- Marília Mendonça mostra que um look básico de pretinho pode ficar bem estiloso
- Ou branco look estilo Kardashian que deixou a cantora Simaria super sexy
Monocromático
De Meghan Markle também podemos copiar como incorporar esta vestimenta em nosso estilo.
No caso da Duquesa de Sussex, ela prefere fazê-lo da cabeça aos pés com a mesma paleta de cores, pois isso tende a estilizar e elevar o nível do traje, inspirando sofisticação.
ANÚNCIO
De preto
Para a noite, da mesma forma, são uma ótima opção. Como é sabido, vestidos pretos curtos nunca vão te deixar mal independente do tipo de compromisso, então você só tem que brincar com seus acessórios, penteado e maquiagem para ficar pronto.
Vestidos grandes
Por fim, não tenha medo de pedir um tamanho maior que o seu, pois o oversize ainda está presente entre as tendências da moda. No caso dos vestidos de camisa, podem ser usados com tênis ou sandálias de salto alto, ambos com resultados fenomenais.
LEIA TAMBÉM
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Além disso, fazemos parte do Google Notícias: