Receitas

Queime calorias e introduza vitaminas e minerais importantes em seu organismo com este suco de limão e salsa

O preparo desta bebida é tão rápido que vai lhe surpreender!

Suco de limão

O limão é uma fruta cítrica bastante popular que possui diversas vitaminas e minerais importantes. Azedinho, ele é também muito versátil, podendo ser usado no preparo de diferentes delícias. Por exemplo, tortas, mousses, bolos, drinks, smoothies, sucos, entre outras.

Contudo, o que muita gente não gente é que um suco desta fruta, quando feito com os ingredientes corretos, é capaz de se transformar em uma excelente solução caseira para queimar calorias.

Portanto, se é isso o que você procura em uma só bebida, abaixo mostramos como fazer um simples e delicioso suco de apenas dois ingredientes, o limão e a salsa, que pode ajudar.

Segundo informações do portal Melhor Com Saúde (onde a receita foi extraída), o limão e a salsa são componentes durativos e diuréticos que colaboram para a eliminação das calorias.

Vale destacar apenas que, o consumo desta bebida deve ser combinado com outros hábitos saudáveis diários para melhores resultados. Por exemplo, a prática regular de atividades físicas e uma boa alimentação, tudo a partir da recomendação de um especialista. Agora, veja a receita:

Ingredientes

- 1 limão

- 1 ramo de salsa

- 1 xícara de água (250 ml)

Modo de fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe processar durante alguns segundos até obter a textura desejada. Beba em jejum durante 5 dias seguidos, suspensa por 10 dias e então volte a tomar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/11/02/elimine-o-excesso-de-liquidos-no-corpo-e-perca-peso-com-este-suco-de-abacaxi-maca-e-salsa/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/11/01/e-assim-que-voce-deve-preparar-um-smoothie-verde-de-morango-com-brocolis-para-perder-peso/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM