Receitas

Diga adeus à prisão de ventre com este suco de maçã, abacaxi, pera e ameixa

O preparo desta bebida é tão rápido que vai te surpreender!

Suco de maçã

A maçã é uma das frutas mais queridinhas entre as pessoas. Cheia de nutrientes, ela é também bastante versátil e parece como protagonista em diferentes receitas, como bolos, tortas, chás, vitaminas, sucos, entre outras delícias.

No entanto, o que muita gente provavelmente não sabe é que, o suco desta fruta, quando preparado com os ingredientes corretos, pode se transformar em uma excelente solução caseira para combater a prisão de ventre.

Portanto, se você está sofrendo com este problema e não sabe o que fazer, abaixo mostramos como preparar um simples e delicioso suco de maçã com abacaxi, pera e ameixa que talvez possa ajudar.

Recomendados

Segundo o portal Quién – local onde a receita foi extraída – esta bebida é um método natural para a prisão de ventre muito rico e nutritivo. Além do mais, é perfeito também para acompanhar o seu café da manhã.

Contudo, vale destacar que, a ingestão deste suco não elimina a importância da consulta com um especialista nos casos de prisão de ventre, também conhecida como constipação, principalmente na presença de sintomas mais graves. Agora, veja a receita:

Ingredientes

- 1/2 maçã

- 1 fatia de abacaxi

- 1 pera

- 1 ameixa

- O suco de 2 laranjas

- Água (opcional)

Modo de fazer

Pique bem todas as frutas e leve-as para o liquidificador junto com o suco de laranja e a água. Deixe bater por alguns instantes. Por fim, basta transferir para um copo e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/09/26/produza-colageno-e-rejuvenesca-a-sua-pele-com-este-suco-maravilhoso-de-maca-verde-e-limao/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/09/24/receita-de-smoothie-de-abacaxi-com-sementes-de-chia-ideal-para-perder-peso/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM