Receitas

Receita de suco de pepino com salsa e limão perfeito para queimar gordura

O pepino e a salsa, por exemplo, são dois diuréticos naturais.

Suco de pepino

O pepino é um fruto do pepineiro conhecido por ser um diurético natural. Com sabor bastante suave, ele é geralmente consumido em forma de salada, mas pode ser usado no preparo de diferentes receitas, como refogados, assados e até sucos.

Entretanto, o que muitas pessoas podem não saber é que, um suco deste vegetal, além de saboroso, quando combinado com os ingredientes corretos, pode se transformar em uma excelente opção para queimar gorduras.

Portanto, se é isso o que você estava procurando em uma única bebida, abaixo mostramos como preparar um simples e delicioso suco de pepino, que acompanha ingredientes igualmente nutritivo, que são: a salsa e o limão.

De acordo com o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi extraída, tanto o pepino quanto a salsa são diuréticos naturais. A combinação de ambos, adicionada às propriedades alcalinas do limão, faz um ótimo queimador de gordura.

No entanto, para o surgimento de resultados, é essencial combinar o consumo desta bebida com hábitos saudáveis, como uma rotina de exercícios físicos e uma boa alimentação, ambos recomendados por um profissional. Agora, veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 pepino

- 5 ramos de salsa

- O suco de 1 limão

Modo de fazer

Primeiro, lave bem os ingredientes. Em seguida, descasque o pepino, corte-o em cubos e leve para o liquidificador juntamente com a salsa e o suco de limão. Deixe bater por alguns instantes, até obter uma mistura homogênea. Por fim, transfira para um copo e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/06/22/fortaleca-o-seu-sistema-imunologico-com-este-suco-simples-e-saboroso-de-cenoura-com-abobora/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/06/21/reduza-as-medidas-da-cintura-e-do-abdomen-com-este-suco-depurativo-de-espinafre-com-laranja-mamao-e-abacaxi/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM