Receitas

Fortaleça a sua memória com essa deliciosa vitamina natural de banana e coco

Esta vitamina contém antioxidantes e ácidos graxos essenciais cuja assimilação ajuda a proteger as células cerebrais para evitar problemas de memória.

Bebida de banana

A banana é uma das frutas mais queridinhas entre as pessoas. Repleta de benefícios incríveis para a saúde, ela é também muito versátil, podendo ser usada em receitas de bolos, tortas, panquecas, smoothies e vitaminas, por exemplo.

No entanto, o que muitos podem não saber é que, uma vitamina de banana, quando preparada com os ingredientes certos, pode se transformar em uma excelente bebida natural para fortalecer a memória.

Portanto, se é isso que você está procurando em uma única bebida, abaixo mostramos como preparar uma simples e deliciosa vitamina de banana que pode ajudar. Ela acompanha também outro ingrediente igualmente saboroso e nutritivo: o coco.

Recomendados

De acordo com o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi extraída, esta vitamina oferece ao organismo uma enorme quantidade de nutrientes importantes que melhoram a saúde.

Ela contém antioxidantes e ácidos graxos essenciais cuja assimilação ajuda a proteger as células cerebrais para evitar problemas de memória. Esta bebida também combate o cansaço e auxilia a manter um bom rendimento físico e mental, graças ao seu poder energético. Veja a receita:

Ingredientes

- 1 banana madura

- ¼ de coco em pedaços

- 5 amêndoas

- 1 copo de leite desnatado (200 ml)

Modo de fazer

Primeiro, pique a banana. Em seguida, leve-a para o liquidificador, juntamente com os demais ingredientes, e deixe bater até obter uma mistura cremosa e sem grumos. Por fim, transfira para um copo e aproveite três vezes por semana.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/25/esse-suco-delicioso-de-pepino-com-maca-e-couve-vai-ajudar-voce-a-perder-peso/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/24/suco-desintoxicante-de-couve-com-abacaxi-e-gengibre-para-queimar-gordura-e-diminuir-o-colesterol/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM