Receitas

Esse suco delicioso de pepino com maçã e couve vai ajudar você a perder peso

É uma bebida simples de preparar e com um resultado maravilhoso!

Suco verde
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O pepino é um fruto do pepineiro rico em diversos nutrientes. Com um sabor suave, ele possui bastante versatilidade em seu preparo, podendo ser utilizado para receitas como saladas simples, refogados e até mesmo sucos, e o resultado não decepciona.

ANÚNCIO

No entanto, o que muitas pessoas podem não saber é o que, um suco de pepino, quando preparado com os ingredientes certos, pode se transformar em uma simples e deliciosa bebida para emagrecer.

Portanto, se você deseja perder alguns quilinhos, abaixo apresentamos uma receita de suco com este vegetal que pode ajudar. Ela é simples de fazer e possui outros componentes igualmente saborosos e nutritivos como a maçã e a couve, por exemplo.

Recomendados

De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, este suco ajuda a perder peso e também promove uma melhor digestão, levando a um trabalho metabólico mais eficiente.

Desta forma, quando o metabolismo está funcionando melhor, quanto maior o gasto energético, menor o acúmulo de gordura e, consequentemente, a perda de peso. Além do mais, o pepino ajuda a eliminar toxinas, possui alto teor de fibras e vitamina C.

Entretanto, para melhores resultados de emagrecimento é muito importante combinar o consumo deste suco com uma prática regular de atividades físicas e também uma dieta saudável, ambos recomendados por um profissional adequado. Veja a receita:

Ingredientes

- 1/3 de pepino descascado

- 1 maçã vermelha

- 1 folha de couve

- O suco de ½ limão

- 150 ml de água de coco

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Basta levar todos os ingrediente ao liquidificador e deixar bater bem, até obter uma mistura integrada. Por fim, é só coar e beber imediatamente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/24/suco-desintoxicante-de-couve-com-abacaxi-e-gengibre-para-queimar-gordura-e-diminuir-o-colesterol/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/23/receita-de-suco-de-morango-com-gengibre-para-perder-peso-de-forma-rapida/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias