Receitas

Receita de suco de morango com gengibre para perder peso de forma rápida

Os morangos, por exemplo, são baixos em calorias e fornecem uma grande quantidade de fibras.

Suco de morango

O morango é uma fruta vermelha originária da Europa repleta de benefícios para a saúde. Com um sabor doce e levemente ácido, é também bastante versátil, podendo ser utilizado em diversas receitas diferentes, como bolos, tortas, sorvetes, vitaminas e sucos, por exemplo.

Entretanto, o que muita gente pode não saber é que, um suco de morango, quando preparado com os ingredientes corretos, pode se transformar em um delicioso ‘auxílio extra’ no processo de emagrecimento.

Por isso, se você deseja perder alguns quilos, abaixo mostrando como preparar um simples e delicioso suco com esta fruta, que acompanha outros dois ingredientes igualmente saborosos e nutritivos: o gengibre e o leite de aveia.

Recomendados

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, os morangos são baixos em calorias e fornecem uma grande quantidade de fibras. Já o gengibre, possui muitas propriedades que permitem o emagrecimento e reduzir a inflamação da barriga, além de fornecer energia ao corpo.

No entanto, é importante combinar o consumo desta bebida com alguns hábitos saudáveis, como a prática regular de atividades físicas e manter uma dieta balanceada, ambos recomendados por um profissional adequado, para melhores resultados de emagrecimento. Confira a receita:

Ingredientes

- 8 morangos

- 1 colher de chá de gengibre ralado

- 200 ml de leite de aveia

- 1 pitada de mel (opcional)

Modo de fazer

Primeiro, lave bem os morangos. Em seguida, corte-os em pedaços pequenos e leve-os para o liquidificador juntamente com os outros ingredientes. Deixe bater até que estejam todos integrados. Por fim, transfira para um copo e aproveite, preferencialmente, com o estômago vazio.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/22/receita-de-smoothie-de-banana-com-morango-e-aveia-para-perder-peso-e-controlar-a-fome/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/19/receita-de-suco-de-morango-com-abacaxi-e-toranja-para-perder-peso-rapidamente/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM