Receitas

Receita de suco nutritivo de beterraba com maçã e cenoura para emagrecer, reduzir a cintura e queimar gordura

As propriedades nutricionais da beterraba são ideais para limpar o fígado, o que ajuda a reduzir a gordura corporal.

Suco de beterraba
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A beterraba é uma hortaliça originária da Europa repleta de benefícios para a saúde. Com um sabor marcante e adocicado, é também bastante versátil, podendo ser utilizada no preparo de saladas simples, refogados, cremes e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

Entretanto, o que muitas pessoas podem não saber é que, o suco de beterraba, quando preparado com os ingredientes corretos, pode se transformar em uma ótima bebida para ajudar no emagrecimento, na redução da cintura e também a queimar gorduras.

Portanto, se é isso o que você procura em uma única bebida, abaixo mostramos como preparar um simples e delicioso suco com esta hortaliça, que acompanha também outros ingredientes igualmente nutritivos e saborosos, como a maçã e a cenoura.

Recomendados

De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, as propriedades nutricionais da beterraba são ideais para limpar o fígado, o que ajuda a reduzir a gordura corporal. Além de auxiliar na perda de peso, esta hortaliça também apoia no controle da pressão arterial, fortalece os ossos e protege o coração.

Todavia, é importante lembrar que, para melhores resultados de emagrecimento, é preciso combinar o consumo desta bebida com alguns hábitos saudáveis, como a prática regular de exercícios físicos e também uma dieta equilibrada. Veja a receita:

Ingredientes

- 1 beterraba

- 1 maçã média

- 2 cenouras

- 3 talos de aipo

- Meio pepino

- Gengibre

Modo de fazer

Leve todos os ingredientes – já lavados e cortados – para o liquidificador com um pouco de gelo e água, e deixe bater até obter uma consistência cremosa. Por fim, basta transferir para um copo e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/25/esse-suco-delicioso-de-pepino-com-maca-e-couve-vai-ajudar-voce-a-perder-peso/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/24/suco-desintoxicante-de-couve-com-abacaxi-e-gengibre-para-queimar-gordura-e-diminuir-o-colesterol/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias