Receitas

Aprenda a fazer este delicioso suco verde de uva com espinafre para queimar gorduras

Este suco ajuda a reduzir centímetros da cintura e a eliminar toxinas do corpo

Suco verde
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

A uva é um fruto da videira, conhecida por seus repletos nutrientes incríveis para a saúde. Versátil, ela aparece como componente principal em diversas receitas diferentes, como sorvetes, geleias, tortas, bolos e sucos, e o resultado fica saboroso.

ANÚNCIO

O suco de uva, embora muitas pessoas não saibam, quando preparado com os ingredientes certos, pode se transformar em uma excelente solução caseira para auxiliar na queima de gorduras.

Sendo assim, se é isto que você está buscando, abaixo mostramos como preparar um delicioso suco de uva com este efeito e que acompanha outros dois componentes incríveis e fáceis de serem encontrados: o espinafre e a laranja.

De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, este suco ajuda a reduzir centímetros da cintura e a eliminar toxinas do corpo. Ele também oferece energia para começar o dia e possui grandes quantidades de nutrientes, vitaminas e antioxidantes.

No entanto, vale lembrar que, para melhores resultados, é importante combinar o consumo desta bebida com a prática regular de atividades físicas e também uma dieta balanceada, ambos recomendados por um profissional. Confira a receita:

Ingredientes

- 1/2 xícara de uvas verdes

- 1 xícara de espinafre

ANÚNCIO

- 1/2 xícara de suco de laranja

Modo de fazer

Adicione os três ingredientes em um liquidificador e deixe bater bem, até obter uma mistura homogênea. Por fim, basta transferir para um copo, acrescentar alguns cubos de gelo e beber com o estômago vazio.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/04/09/receita-de-smoothie-de-laranja-com-sementes-de-chia-para-diminuir-as-celulites-e-desintoxicar-o-corpo/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/04/08/elimine-a-dor-de-cabeca-com-este-suco-delicioso-de-maca-com-pepino-e-gengibre/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias