Receitas

Receita de suco de pepino e hortelã para ter um cabelo mais forte e saudável

O pepino é um vegetal que, ao fornecer potássio, enxofre e magnésio, melhora a saúde do cabelo e até mesmo das unhas

Suco de pepino

O pepino é um vegetal, fruto do pepineiro, bastante amado pela maioria das pessoas. Rico em diversos benefícios incríveis para a saúde, ele é geralmente consumido em forma de salada, porém possui bastante versatilidade em seu preparo, podendo ser usado até mesmo para sucos.

O suco de pepino, embora muitas pessoas provavelmente não saibam, quando feito com os ingredientes corretos, pode ser uma ótima solução para ter um cabelo mais forte e saudável.

Portanto, se é isto que você deseja para os seus fios, a seguir, apresentamos uma receita de suco de pepino, que acompanha também a hortelã como ingrediente principal, muito simples de preparar e com um resultado maravilhoso.

Recomendados

De acordo com o portal Quién, local onde a receita foi extraída, o pepino é um vegetal que, ao fornecer potássio, enxofre e magnésio, melhora a saúde do cabelo e até mesmo das unhas, ajudando a hidratar e reparar os danos. Confira a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 pepino médio descascado e sem sementes

- 1 colher de sopa de hortelã (15 gramas)

- ½ copo de água (125 ml)

Modo de fazer

O preparo deste suco é muito simples. Basta adicionar os três ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem. Em seguida, beba de imediato e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/16/receita-de-vitamina-de-maca-canela-e-amendoas-para-obter-um-abdomen-sarado/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/14/receita-de-suco-de-beterraba-com-laranja-e-pera-para-deixar-o-abdomen-plano/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM