Receitas

Receita de suco de aipo, pera e pepino para desinchar e perder peso

O preparo desta bebida é muito simples e o resultado vai te surpreender

Suco verde

O aipo, também conhecido como salsão, é um vegetal repleto de benefícios incríveis para a saúde. Conhecido por seu sabor um pouco amargo, ele é bastante versátil e pode ser preparado de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, uma simples salada, sopas, caldos e até sucos.

No entanto, o que diversas pessoas provavelmente não sabem é que, um suco de aipo, quando feito com os ingredientes certos, pode se transformar em uma excelente solução para desinchar e perder peso.

Portanto, se você estava procurando uma bebida com estes efeitos, abaixo, apresentamos uma muito simples de fazer, com componentes extremamente deliciosos e fáceis de encontrar como a pera e o pepino.

Recomendados

Segundo o portal Tua Saúde, local onde a receita foi retirada, a pera possui propriedades que reduzem o apetite e mantém a fome longe por mais tempo, enquanto o aipo e o pepino agem como diuréticos potentes que irão combater a retenção de líquidos.

Entretanto, é importante lembrar que, para melhores resultados, a ingestão desta bebida deve ser combinada com uma prática regular de atividades físicas e também uma dieta saudável. Veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 2 talos de aipo

- 1 pera

- 1 pepino

- 100 ml de água

Modo de fazer

O preparo deste suco é bastante simples. Basta cortar os talos de aipo, a pera e o pepino em pedaços pequenos e levá-los para o liquidificador juntamente com a água. Em seguida, deixe bater por alguns segundos e sirva em um copo. Beba sem adoçar e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/09/receita-de-batida-de-mamao-linhaca-e-aveia-para-queimar-gordura/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/08/aprenda-a-fazer-este-delicioso-suco-de-laranja-com-berinjela-para-perder-barriga/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM