Receitas

Receita de suco de toranja e gengibre para queimar gordura abdominal

A toranja é uma fruta rica em vitamina C e ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, acelera o metabolismo e auxilia na queima de gordura

Suco de toranja
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A toranja é uma fruta híbrida, resultado de um cruzamento entre o pomelo e a laranja. Deliciosa, é repleta de benefícios incríveis para a saúde e, além de poder ser consumida em sua forma natural, pode também ser utilizada como ingrediente principal para receitas de vitaminas e sucos, por exemplo, e o resultado fica maravilhoso.

ANÚNCIO

No entanto, o que muitas pessoas podem não saber é que, um suco de toranja, quando preparado com os componentes certos, pode se transformar em uma excelente opção caseira para queimar gordura abdominal.

Portanto, se este é o seu objetivo e não sabe o que fazer, a seguir, apresentamos uma receita muito simples de preparar de suco de toranja, juntamente com gengibre em pó, para você aproveitar.

Recomendados

De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita desta bebida foi retirada, a toranja é uma fruta rica em vitamina C e ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, acelera o metabolismo e auxilia na queima de gordura.

Entretanto, é importante sempre lembrar de combinar a ingestão deste suco com a prática regular de exercícios físicos e também uma dieta saudável e balanceada para melhores resultados. Confira a receita:

Ingredientes

- 3 toranjas

- 1 colher de sopa de gengibre em pó

Modo de fazer

O preparo deste suco é muito rápido. Basta cortar as toranjas ao meio, espreme-las em um copo e adicionar a colher de gengibre em pó. Mexa bem e beba em seguida, de preferência com o estômago vazio e uma semana seguida.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/09/receita-de-batida-de-mamao-linhaca-e-aveia-para-queimar-gordura/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/08/aprenda-a-fazer-este-delicioso-suco-de-laranja-com-berinjela-para-perder-barriga/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias