Receitas

Nutricionista ensina super suco detox que ajuda a reduzir o inchaço e aumentar a produção de colágeno

É uma bebida muito simples de preparar e leva ingredientes incríveis como o chuchu, o abacaxi e a cúrcuma, por exemplo

Nutricionista ensina super suco detox que ajuda a diminuir o inchaço e aumentar a produção de colágeno

Neste verão, para refrescar, muitas de nós optamos por fazer aqueles sucos naturais maravilhosos, com frutas facilmente encontradas em feiras e supermercados.

No entanto, estas bebidas, além de deliciosas e fáceis de preparar, muitas vezes, quando feitas com os ingredientes corretos, podem proporcionar benefícios incríveis para a saúde.

É o caso deste super suco detox, ensinado no Youtube pela nutricionista Patrícia Leite, que leva ingredientes incríveis como o abacaxi, a cúrcuma e o chuchu. De acordo com a profissional, esta bebida é muito deliciosa e proporciona benefícios como, a diminuição do inchaço no corpo, o aumento da produção de colágeno e também a combater a inflamação.

Recomendados

Ainda segundo a nutricionista, os ingredientes desta bebida são bastante eficazes em promover mais saúde, mais capacidade anti-inflamatória, mais firmeza e auxilia nos cuidados do cabelo e da pele, deixando-os mais saudáveis.

No decorrer do vídeo, Patrícia explica as propriedades presentes em cada um dos ingredientes do suco, e ao final, apresenta o resultado. De acordo com ela, rende duas porções, sendo cada uma com 43 calorias, 5 g de carboidratos (1 g de fibras), 6 g de proteínas e o g de gorduras.

Que tal aprender a preparar este suco? Confira o passo a passo e conheça todos os benefícios assistindo ao vídeo a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/18/elimine-suas-celulites-com-este-smoothie-delicioso-de-abacaxi-laranja-e-canela/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/17/este-suco-de-melancia-melao-e-limao-vai-te-ajudar-a-queimar-gorduras-veja-a-receita/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM