Receitas

Elimine suas celulites com este smoothie delicioso de abacaxi, laranja e canela

O preparo desta bebida é muito simples e o resultado fica maravilhoso

Suco de abacaxi

O abacaxi é uma fruta deliciosa e bastante amada pela maioria das pessoas. Repleto de benefícios incríveis para a saúde, ele é muito versátil em seu preparo, podendo ser utilizado de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, recheio para bolos, sorvetes, mousses, sucos e smoothies.

O smoothie de abacaxi, quando preparado com os componentes certos, pode se transformar em uma deliciosa bebida para eliminar aquelas celulites indesejadas do corpo.

Por isso, abaixo, mostramos uma receita muito simples de fazer que, além do abacaxi, traz outros ingredientes maravilhosos, como a laranja e a canela.

Recomendados

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, o abacaxi possui a bromelina, com propriedades anti-inflamatórias, tornando-se uma aliada muito interessante contra celulite.

A bromelina ajuda na eliminação das toxinas encontradas no tecido da celulite, ajudando a desinchar e diminuir seu tamanho. Além do mais, esta descompressão ativa o fluxo circulatório, conseguindo uma melhora evidente no tecido atingido.

No entanto, vale ressaltar também que, para melhorar a aparência da celulite, é importante manter-se sempre hidratada e praticar regularmente exercícios físicos, por exemplo. Agora, confira a receita:

Ingredientes

- 2 bananas

- 1 laranja

- 2 fatias de abacaxi

- 1 colher de sopa de canela em pó

- 1 copo de água ou de leite de amêndoas (200 ml)

Modo de fazer

Primeiro, corte as bananas, a laranja e as fatias de abacaxi. Em seguida, coloque no liquidificador juntamente com a água e a canela e deixe bater bem, até obter a textura adequada. Se quiser mais líquido, coloque um pouco mais de água ou cubos de gelo se mais gelado. Beba imediatamente e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/17/este-suco-de-melancia-melao-e-limao-vai-te-ajudar-a-queimar-gorduras-veja-a-receita/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/16/quer-afinar-a-cintura-experimente-fazer-este-suco-delicioso-de-abacaxi-limao-e-linhaca/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM