Receitas

Quer afinar a cintura? Experimente fazer este suco delicioso de abacaxi, limão e linhaça

Além de muito gostoso, este suco é simples e rápido de preparar

Suco de abacaxi

O abacaxi, além de possuir um sabor inconfundível, é uma fruta que proporciona diversos benefícios maravilhosos para a saúde. Versátil, ele pode ser utilizado para o preparo de inúmeras receitas, como por exemplo, recheio de bolos, sorvetes, mousses e sucos, e o resultado nunca decepciona.

O suco feito com abacaxi, quando juntado com os ingredientes certos, pode se transformar em um ótimo aliado para as pessoas que desejam emagrecer e dar aquela afinada na cintura, principalmente agora com o inicio de um novo ano.

Por isso, se este é o seu objetivo atual, a seguir, temos uma receita de suco com esta fruta muito simples de fazer, que acompanha outros componentes incríveis, como o limão e a linhaça.

Recomendados

Extraída do portal Melhor Com Saúde, esta bebida pode ser ideal para complementar sua dieta e ajudar a afinar a cintura. Isto acontece por causa de seu conteúdo de enzimas, vitamina C, aminoácidos, antioxidantes e outros bioativos no abacaxi. A combinação com os demais ingredientes, melhora a digestão e diminui o acúmulo de líquidos no corpo.

Todavia, é importante lembrar que, outros hábitos saudáveis como ter uma dieta balanceada e praticar atividades físicas regularmente, são essenciais para o surgimento de resultados. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 2 fatias de abacaxi

- O suco de ½ limão

- 1 copo de água (200 ml)

- 3 colheres de chá de linhaça (15 g)

Modo de fazer

Primeiro, despedace as fatias do abacaxi e coloque-as em um liquidificador juntamente com a linhaça e o suco do limão. Depois, adicione o copo de água e deixe bater na velocidade máxima, até obter uma mistura homogênea. Por fim, basta aproveitar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/14/este-suco-de-laranja-kiwi-melao-e-abacaxi-e-o-que-voce-estava-procurando-parar-curar-a-ressaca/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/12/veja-como-fazer-um-suco-perfeito-de-maca-e-linhaca-para-perder-medidas-no-abdomen/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM