Receitas

Este suco de melancia, melão e limão vai te ajudar a queimar gorduras; veja a receita

Além de ajudar na queima de gorduras, esta bebida oferece também um grande teor de vitaminas

Suco de melancia

A melancia é uma das frutas mais deliciosas que existem. Amada pela maioria das pessoas, ela possui um sabor maravilhoso, além de muita versatilidade em seu preparo, podendo ser utilizada para mousses, geleias, sorvetes e sucos, por exemplo.

O suco de melancia, embora muita gente não saiba, quando feito com os ingredientes certos, pode se transformar em uma ótima solução para perder peso e queimar gorduras. Por causa disso, a seguir, apresentamos a receita de uma bebida muito fácil de preparar com esta fruta, que traz a combinação de outros componentes incríveis como o melão e o limão.

De acordo com o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi retirada, este suco, além de delicioso, ajuda a queimar gorduras, oferece um grande teor de vitaminas e possui também efeitos diuréticos.

Recomendados

É importante lembrar apenas que, somente a ingestão deste suco não é o suficiente para o surgimento de resultados. É essencial combiná-lo com uma dieta balanceada e também a prática regular de exercícios físicos. Confira a receita:

Ingredientes

- 4 xícaras de melancia (600 g)

- 1/2 xícara de melão

- O suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de mel

Modo de fazer

O preparo deste suco é tão simples que vai te surpreender. Basta colocar a melancia, o melão e o suco de limão em um liquidificador e deixar bater bem, até obter uma mistura homogênea. Em seguida, adoce com a colher de mel, se desejar, e beba em jejum.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/16/quer-afinar-a-cintura-experimente-fazer-este-suco-delicioso-de-abacaxi-limao-e-linhaca/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/15/receita-faca-este-smoothie-de-mamao-gengibre-e-hortela-ideal-para-combater-a-prisao-de-ventre/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM