Receitas

Se você deseja emagrecer, este suco desintoxicante de laranja e maçã pode ajudar

Esta bebida promove também a digestão e a sensação de saciedade

Suco de laranja

A laranja é uma das frutas mais versáteis que existem. Ela aparece como protagonista na lista de ingredientes para inúmeras receitas diferentes, como por exemplo, bolos, cremes, geleias, chás e sucos, e o resultado nunca decepciona.

O suco da laranja, além de um sabor maravilhoso, quando preparado com os componentes corretos, pode se tornar uma ótima bebida desintoxicante para quem colocou na lista de metas para este novo ano perder peso. Por isso, abaixo, apresentamos uma receita muito simples de fazer com este fruta, que leva também outro ingrediente incrível: a maçã.

Segundo o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi retirada, este suco auxilia no emagrecimento, pois, além de ajudar na desintoxicação, ele promove também a digestão e proporciona a sensação de saciedade, para assim, evitar o consumo excessivo de calorias.

Recomendados

Entretanto, vale apenas lembrar que, somente a ingestão desta bebida não é o suficiente para o surgimento de resultados. É importante combiná-la com uma dieta equilibrada e também a prática regular de atividades físicas. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 4 laranjas

- 1 maçã

- ½ litro de água mineral

Modo de fazer

Primeiro, extraia o suco da maçã e reserve em um copo. Em seguida, esprema as laranjas e misture os dois sucos em um liquidificador, deixando bater bem. Depois, é só beber e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/12/veja-como-fazer-um-suco-perfeito-de-maca-e-linhaca-para-perder-medidas-no-abdomen/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/11/esta-com-tosse-experimente-fazer-um-cha-de-canela-cravo-da-india-e-limao-para-melhora-la/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM