Receitas

Para perder peso e conseguir um abdômen liso: Veja como preparar um rápido suco de limão, pepino e espinafre

Este suco fica pronto muito rápido e o resultado vai te surpreender

Suco verde
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O limão é uma fruta cítrica bastante popular e com nutrientes capazes de proporcionar diversos benefícios para a saúde. Com um azedinho muito característico, ele aparece como ingrediente protagonista em diversas receitas diferentes, como por exemplo, mousses, bolos, tortas, sucos, e o resultado nunca decepciona.

ANÚNCIO

O suco de limão, quando preparado com os componentes corretos, como é o caso da receita apresentada a seguir, com pepino e espinafre, pode se transformar em um ótimo aliado para quem deseja perder peso e conseguir um abdômen plano maravilhoso.

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, estes sucos possuem benefícios não apenas para o emagrecimento, mas também para a saúde. Isto porque permitem a hidratação do corpo, a eliminação de toxinas que podem causar doenças e também auxiliar a sentir-se mais satisfeita.

Recomendados

Além do mais, ajudam a melhorar o processo digestivo e faz com que o corpo trabalhe eliminando o excesso de água, gordura e líquidos que aumentam o tamanho do abdômen, fazendo-o parecer inchado.

No entanto, é importante ressaltar que, para tais resultados, é importante combinar a ingestão deste suco com a prática regular de exercícios físicos e uma alimentação saudável, por exemplo. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 3 folhas de espinafre

- 1 pepino

- 5 talos de aipo

- 1 limão

- 3 folhas de acelga

Modo de fazer

Para preparar este suco é muito simples. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador, já sem casca ou sementes, e deixar bater bem. Pode-se adicionar um pouco de água caso considere que esteja grosso demais. Beba um copo desta bebida todos os dias antes do café da manhã e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/19/prepare-este-suco-de-abacaxi-e-hortela-que-e-maravilhoso-para-afinar-a-cintura/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/28/receita-suco-de-alface-pepino-e-maca-otimo-para-combater-a-insonia-de-forma-natural/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias