Receitas

Prepare este suco de abacaxi e hortelã que é maravilhoso para afinar a cintura

Uma bebida saudável, deliciosa e muito fácil de preparar

Suco de abacaxi
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O abacaxi, além de delicioso e repleto de nutrientes que proporcionam benefícios para a nossa saúde, é também uma das frutas mais queridinhas entre as pessoas. Versátil, ele aparece como protagonista em diversas receitas diferentes, como bolos, mousses, sorvetes e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

O suco de abacaxi é muito gostoso e, quando preparado com os componentes certos, pode se transformar em um ótimo aliado para quem deseja dar aquela afinada na cintura. Por isso, a seguir, apresentamos uma bebida muito fácil de preparar com esta fruta, acompanhada de outros ingredientes incríveis.

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, este suco possui ingredientes diuréticos, que aceleram o metabolismo e são capazes de melhorar o trânsito intestinal.

Entretanto, é sempre bom lembrar que, para que a ingestão do suco apresente resultados, deve-se combiná-la com uma alimentação equilibrada e também com a prática regular de exercícios físicos, por exemplo. Agora, confira a receita a seguir:

Ingredientes

- 2 colheres de sopa de semente de linhaça

- 3 folhas de hortelã

- 1 rodela grossa de abacaxi

ANÚNCIO

- 1 colher de sobremesa de chá verde em pó

- 1 copo de água de coco

Modo de fazer

Para preparar esta bebida e obter o máximo de seus benefícios, basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem por aproximadamente 5 a 10 minutos. Em seguida, é só beber e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/18/confira-a-receita-de-um-simples-cha-verde-com-gengibre-ideal-para-quem-deseja-emagrecer/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/17/este-cha-de-erva-cidreira-e-camomila-e-a-solucao-caseira-perfeita-para-controlar-a-dor-de-barriga/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias