Receitas

Este suco detox de berinjela é perfeito se você deseja emagrecer

Depois que o suco estiver pronto, é só adicionar alguns cubos de gelo e aproveitar

Berinjela

A berinjela é um legume que, além de proporcionar diversos benefícios para a nossa saúde, possui também bastante versatilidade em seu preparo, podendo ser utilizada para saladas simples ou refogados, por exemplo, e o resultado nunca decepciona.

No entanto, o que muitos podem não saber é que, quando a berinjela é preparada como um suco, com os componentes corretos, pode ser uma aliada perfeita para quem deseja perder peso. Por isso, a seguir, apresentamos um bebida bem simples de preparar com este legume.

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, este suco pode ser ingerido tanto no café da manhã, como no lanche da tarde, por exemplo, sendo ideal para manter a hidratação e também combater a prisão de ventre.

Recomendados

Entretanto, vale lembrar que, para alcançar resultados de emagrecimento com esta bebida, é importante também combiná-la com uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 1/2 berinjela

- 1 folha de couve

- 1 limão espremido

- 1 colher de chá de gengibre em pó

- 1 copo de água de coco

Modo de fazer

Para fazer este suco é muito simples. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem. Por fim, é só adicionar alguns cubos de gelo e beber logo em seguida.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/11/confira-esta-receita-de-creme-de-abacate-que-e-uma-otima-solucao-caseira-para-caimbras/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/10/este-mousse-light-de-abacaxi-e-a-sobremesa-perfeita-para-fazer-no-natal/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM