Receitas

Veja como preparar um suco de couve com limão que é maravilhoso para rejuvenescer a pele

O preparo desta bebida é tão simples e rápido que vai te surpreender

Suco Verde
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A couve é um vegetal que, além de muito saboroso, é repleto de benefícios para a nossa saúde. Presente no prato de diversas pessoas no dia a dia, ela é bastante versátil em seu preparo, podendo ser feita de diversas formas diferentes, como por exemplo, uma simples salada ou até mesmo um suco.

ANÚNCIO

O suco da couve, quando preparado com os componentes certos e consumido regularmente, pode se transformar em uma ótima opção para rejuvenescer a pele, deixando-a mais jovem e bonita. Por isso, abaixo, apresentamos uma bebida muito simples de fazer que possui este vegetal como ingrediente principal.

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi retirada, o suco deste vegetal possui esse efeito, pois, a couve é rica em zinco que, além de regenerar as células, equilibra os níveis de ácido no corpo.

Recomendados

No entanto, vale lembrar que, além de ingerir o suco, é importante também manter os cuidados diários com a pele, limpando-a e fazendo o uso de cremes hidratantes próprios para o seu tipo. Agora, veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 2 folhas de couve

- ½ copo de água

- Suco de 2 limões

- 2 tâmaras para adoçar

Modo de fazer

O preparo desta bebida é tão simples que vai te surpreender. Basta adicionar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem. Por fim, é só colocar no copo e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/01/receita-de-smoothie-de-banana-e-mel-perfeito-para-quem-deseja-emagrecer/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/30/prepare-este-suco-feito-com-maca-verde-e-gengibre-para-repor-a-energia-que-voce-precisa/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias