Receitas

Prepare este suco feito com maçã verde e gengibre para repor a energia que você precisa

O resultado desta bebida fica uma delícia

Suco de maçã

Queridinha entre as pessoas, a maçã é uma das frutas mais deliciosas que existem. Versátil no preparo, ela aparece como ingrediente principal em várias receitas diferentes, como tortas, bolos, chás e sucos, por exemplo.

O suco de maçã, quando feito com os ingredientes certos, pode se transformar em um aliado perfeito para quem deseja repor as energias no começo do dia. Sendo assim, abaixo, apresentamos uma bebida muito fácil de preparar que possui esta fruta como ingrediente principal, e também o gengibre e o açafrão.

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, a maçã do tipo verde, utilizada no suco, não só proporciona aquele impulso de energia, como também deixa um brilho natural no rosto. Já as propriedades do gengibre e do açafrão, não vão apenas complementar a função energética da maçã verde, mas também aumentam a temperatura corporal nos dias mais frios, mesmo se a bebida for ingerida fria.

Lembrando que, para ter mais energia no dia a dia, é importante também dormir corretamente e se alimentar de maneira saudável, por exemplo. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 2 maçãs verdes descascadas e picadas

- 1/4 de gengibre

- 1/2 colher de sopa de açafrão

- 1 xícara de gelo

- 1 xícara de água

- 1 colher de sopa de mel ou açúcar

Modo de fazer

Para preparar este suco é muito simples. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador, certificando-se de que o gelo esteja por cima. Deixe bater bem e por fim, é só aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/29/este-suco-delicioso-de-morango-abacaxi-e-gengibre-te-dara-mais-energia-no-dia-a-dia/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/26/este-cha-de-salvia-e-mel-e-maravilhoso-para-te-ajudar-no-alivio-das-dores-menstruais/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM