Receitas

Este suco delicioso de morango, abacaxi e gengibre te dará mais energia no dia a dia

Com apenas 4 ingredientes, você terá um suco saudável e muito gostoso

Suco de morango

O morango é uma das frutas mais maravilhosas que existem. Muito versátil em seu preparo, ele aparece como protagonista em diversas receitas diferentes, como bolos, tortas, vitaminas, smoothies e sucos, por exemplo, e o resultado sempre é perfeito.

O suco de morango, quando feito com os ingredientes corretos, pode ser a solução perfeita para ter mais energia no dia a dia. Por isso, abaixo, apresentamos uma receita muito simples de suco com esta fruta, juntamente com o abacaxi, que também é maravilhoso, e o gengibre.

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, o ‘Food Oh Food’ revela que, o segredo desta bebida, está na combinação das frutas cítricas com o gengibre. Além das propriedades energéticas, estes três ingredientes ajudam também o sistema imunológico.

Recomendados

No entanto, vale lembrar que, para ter mais energia no dia a dia, é importante também se alimentar corretamente, reduzir o estresse e dormir o suficiente, por exemplo. Agora, confira a receita completa do suco a seguir:

Ingredientes

- 750 gramas de abacaxi descascado

- 50 ml de suco de limão

- 320 gramas de morangos

- 1 pedaço de gengibre fresco (cerca de 2 cm)

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Primeiro, coloque os morangos, o abacaxi picado, o suco de limão e o gengibre em um liquidificador e deixe bater bem até obter uma mistura homogênea. Prove um pouco e, se necessário, adicione água para deixar o suco mais liquido. Por fim, basta aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/28/deseja-perder-peso-experimente-fazer-este-suco-simples-e-delicioso-de-pepino-e-hortela/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/25/receita-de-um-smoothie-de-amora-perfeito-se-voce-deseja-perder-peso/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM