Receitas

Experimente fazer este delicioso suco de beterraba com cenoura para diminuir as celulites

Além de saudável, esta bebida é também muito saborosa

Suco de beterraba com cenoura
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A beterraba é um vegetal bastante delicioso e versátil. Amada pela maioria das pessoas, ela pode ser preparada de várias maneiras diferentes, por exemplo, como saladas, purês, pastas, bolinhos e até sucos, e o resultado é maravilhoso.

ANÚNCIO

O suco da beterraba, quando juntado com os ingredientes corretos, pode resultar em uma excelente solução caseira para diminuir as celulites. Por isso, a seguir, lhe apresentamos uma bebida deliciosa feita com este vegetal e também com a cenoura, que agirá como um tratamento natural para este acúmulo de gordura embaixo da pele.

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, este suco possui propriedades anti-inflamatórias e desintoxicantes que auxiliam no combate à inflamação que acontece em caso de gordura localizada e celulite.

Recomendados

No entanto, vale lembrar que, para a diminuição das celulites, é também muito importante manter o corpo sempre hidratado, fazer uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente. Agora, veja a receita completa a seguir:

Ingredientes

- ½ pepino

- ½ maçã

- 1 beterraba

- 4 cenouras

- 200 ml de água

Modo de fazer

Existem duas maneiras muito simples de preparar este suco. A primeira é colocando todos os ingredientes em um liquidificador e deixando bater bem. Já a segunda, é passando os componentes pela centrífuga e, neste caso, não é preciso adicionar água. Por fim, basta beber 1 copo deste suco no café da manhã e aproveitar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/14/este-suco-de-melancia-e-laranja-te-ajudara-a-combater-a-infeccao-urinaria/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/13/aprenda-a-fazer-um-delicioso-brigadeiro-vegano-com-apenas-4-ingredientes/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias