Receitas

Se você quer emagrecer, experimente preparar este suco de pepino com limão e mel

Com estes três ingredientes, você terá um suco delicioso e muito saudável

Suco de pepino

O pepino é um vegetal bastante saboroso e amado pela maioria das pessoas. Ele é geralmente preparado de maneira simples, como uma salada, mas pode ser complementado com diversos outros ingredientes, como por exemplo, tomate, manga, pimentão, entre outros.

Ainda que muitos não saibam, o pepino também possui grande versatilidade em seu preparo, podendo ser usado para sucos, por exemplo. Este, quando realizado da maneira correta e com os componentes certos, como apresentado a seguir, pode se transformar em um ótimo aliado para quem está buscando perder peso.

No entanto, apenas a ingestão da bebida não é o suficiente para tal resultado. É importante combiná-lo com a prática regular de exercícios físicos, uma alimentação equilibrada e também o consumo ideal de água diariamente. Agora, confira a receita a seguir, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- 500 ml de água filtrada

- 1 pepino

- 1 colher de chá de mel

- 1 limão

Modo de fazer

Para preparar este suco é muito simples. Primeiro, lave bem o pepino e o limão. Em seguida, corte-os em pequenas rodelas e bata, juntamente com os outros ingredientes, no liquidificador. Por fim, aproveite!

Ainda de acordo com o portal, a junção do pepino com o limão, auxilia no funcionamento dos rins e também permite a eliminação das impurezas do sangue. Além do mais, o limão melhora a atividade do intestino, combatendo a prisão de ventre e tornando mais fácil o processo de emagrecimento.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/25/saiba-como-fazer-um-delicioso-bolo-de-chocolate-low-carb-para-comer-sem-culpa/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/26/faca-este-smoothie-maravilhoso-de-cafe-se-voce-deseja-emagrecer/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM