Receitas

Faça este smoothie maravilhoso de café se você deseja emagrecer

O resultado desta bebida fica maravilhoso

Café gelado

O café é uma das bebidas mais amadas pelas pessoas ao redor do mundo. Com um cheiro maravilhoso e um gosto inconfundível, ele pode ser utilizado de diversas maneiras diferentes, por exemplo, simples, como um frappuccino, cappuccino ou até mesmo em forma de smoothie.

Este último, quando preparado corretamente, como apresentado a seguir, pode se transformar em uma excelente bebida, aliada de quem está buscando perder algum peso.

Isto porque, de acordo com o portal Tua Saúde, local de onde a receita foi extraída, o café é rico em cafeína, um composto bioativo que auxilia no controle da fome. Além do mais, ele aumenta o gasto de energia, contribuindo com a queima de gordura do corpo e auxiliando no emagrecimento.

Recomendados

No entanto, apenas a ingestão desta bebida não é o suficiente para alcançar algum resultado. É necessário combiná-la com a prática regular de exercícios físicos, uma alimentação equilibrada e também o consumo adequado de água diariamente. Agora, confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 2 colheres de chá de café solúvel

- 1 e ½ de xícara de chá de leite desnatado

- 2 pedras de gelo

- 1 envelope pequeno de adoçante

- Canela em pó a gosto

Modo de fazer

O preparo deste smoothie é muito simples. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater por aproximadamente 2 minutos ou até obter uma mistura homogênea. Em seguida, transfira para um copo e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/25/saiba-como-fazer-um-delicioso-bolo-de-chocolate-low-carb-para-comer-sem-culpa/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/24/para-perder-barriga-experimente-fazer-um-delicioso-suco-de-rabanete-com-erva-doce/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM