Receitas

Para perder barriga: Experimente fazer um delicioso suco de rabanete com erva-doce

Esta bebida fica pronta muito rápido e o resultado é saboroso

Suco de rabanete

Ainda que muitas pessoas não saibam, o rabanete é um vegetal muito delicioso e repleto de benefícios para a saúde. Versátil, ele pode ser preparo de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, assado, cozido, em chips ou saladas, e até sucos.

Este último, quando preparado da maneira correta, como apresentado abaixo, pode se transformar em um aliado perfeito para quem está buscando emagrecer e perder barriga.

No entanto, apenas o consumo do suco não é o suficiente para obter resultados. Combiná-lo com a prática regular de exercícios físicos, uma alimentação saudável e a ingestão correta de água diariamente é bastante importante. Veja a receita a seguir, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- Um punhado de salsinha

- 150 gramas de erva-doce

- 2 maçãs

- 1 rabanete

- 2 talos de aipo

Modo de fazer

O preparo deste suco é muito simples. Basta adicionar todos os ingredientes em uma centrífuga ou no liquidificador, deixando bater bem. Caso prefira ingeri-lo fresco, pode-se bater juntamente com algumas pedras de gelo e beber no café da manhã ou no meio da tarde.

Ainda segundo o portal, esta bebida auxilia no controle do pico glicêmico e estimula a perda de peso. Isto porque o rabanete e a erva-doce incentivam a digestão e o trabalho da vesícula biliar, ajudando o metabolismo a quebrar as gorduras. Além do mais, auxilia também na expulsão do excesso de líquidos do organismo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/21/aprenda-a-fazer-uma-panqueca-fitness-de-banana-com-aveia-perfeita-para-o-cafe-da-manha/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/19/acnes-saiba-como-preparar-um-delicioso-suco-de-melancia-e-maca-para-combate-las/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM