Receitas

Aprenda a fazer uma panqueca fitness de banana com aveia perfeita para o café da manhã

O preparo é muito rápido e o resultado fica saboroso

Panqueca de banana
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia e também uma das mais amadas pela maioria das pessoas. Delicioso, ele oferece para o corpo mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia, no trabalho ou na prática de exercícios físicos, por exemplo, além de influenciar para um bom humor.

ANÚNCIO

Por isso, se você deseja preparar um café da manhã delicioso, fitness e saudável, que colabora para o emagrecimento, uma receita simples de panqueca de banana com aveia, como apresentada a seguir, pode ser a opção perfeita.

No entanto, para obter melhores resultados no processo de emagrecimento, por exemplo, é importante combinar uma alimentação balanceada com a prática de exercícios regular e também com o consumo adequado de água diariamente. Sendo assim, confira a receita completa abaixo, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- 1 banana

- 1 ovo

- 1 colher de sobremesa de óleo de coco ou de abacate

- 4 colheres de farelo de aveia

- 1 colher de café de canela ou cacau em pó

Modo de fazer

O preparo desta panqueca é muito simples. Primeiro, amasse a banana e misture-a com o ovo, a aveia e a canela, batendo com um garfo. Evite bater no liquidificador ou mixer para não ficar muito líquida. Em seguida, unte uma frigideira com o óleo de coco ou de abacate, e espalhe um pouco da massa e leve ao fogo médio de 2 a 3 minutos para dourar. Depois, vire a panqueca e deixe dourar do outro lado também. Espere mornar e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/20/se-voce-quer-emagrecer-talvez-este-suco-de-abacaxi-com-couve-pode-ajudar-veja-a-receita/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/19/acnes-saiba-como-preparar-um-delicioso-suco-de-melancia-e-maca-para-combate-las/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias