Receitas

Acnes: Saiba como preparar um delicioso suco de melancia e maçã para combatê-las

O preparo desta bebida é muito rápido e o resultado fica maravilhoso

Suco de melancia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A melancia é uma das frutas mais queridas pelas pessoas. Deliciosa, ela é bastante versátil em seu preparo e pode ser utilizada para compor diversas receitas diferentes, como por exemplo, geleias, mousses, sorvetes, smoothies e sucos.

ANÚNCIO

Este último, quando realizado com os ingredientes corretos, como no caso da receita a seguir, com a maçã, outra fruta muito saborosa e amada, pode se transformar em um aliado perfeito para quem deseja combater as acnes indesejadas no rosto.

Entretanto, apenas a ingestão do suco de melancia e maçã não é o suficiente para o surgimento de resultados. Combiná-lo com uma alimentação saudável, hidratação e limpeza da pele e também o consumo de bastante água é essencial. Agora, confira a seguir a receita completa da bebida, extraída do portal Quién:

Recomendados

Ingredientes

- 300 gramas de melancia

- 1 maçã verde

- 1 xícara de água

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples e rápido. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem. Beba em seguida e aproveite.

Ainda de acordo com o portal, as propriedades da melancia fazem deste suco uma ótima fonte de antioxidantes. Além do mais, o teor de água e fibras auxiliam na purificação da pele, melhorando assim, sua aparência.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/17/saiba-como-preparar-um-delicioso-e-fitness-mousse-de-maracuja/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/16/se-deseja-perder-peso-este-suco-de-melao-e-gengibre-talvez-possa-ajudar-confira/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias