Receitas

Se você quer emagrecer, talvez este suco de abacaxi com couve pode ajudar; veja a receita

O preparo desta bebida é bem simples e o resultado fica delicioso

Suco de abacaxi

O abacaxi é uma das frutas mais deliciosas que existem. Amado pela maioria das pessoas, ele é também bastante versátil em seu preparo e pode ser utilizado como ingrediente principal para várias receitas diferentes, como por exemplo, mousses, geleias, smoothies, chás e sucos.

Este último, quando feito com os ingredientes corretos, como é o caso da receita a seguir, com a couve, por exemplo, pode se transformar em um aliado perfeito para quem deseja emagrecer.

Este suco pode ser adicionar à dieta de emagrecimento, no entanto, para o surgimento de resultados é necessário que ele seja combinado com prática de exercícios físicos regulares, uma dieta balanceada e também o consumo correto de água diariamente. Agora, confira a receita completa a seguir, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- 3 rodelas de abacaxi

- 1 folha de couve

- 1 copo de água

- Mel ou açúcar mascavo à gosto

Modo de fazer

O preparo deste suco é bastante simples e rápido. Basta bater todos os ingredientes em um liquidificador ou mixer. Depois de pronto, não é necessário coar, somente ingerir em seguida.

O suco de abacaxi, ainda segundo o portal, é rico em fibras que auxiliam na diminuição do apetite e facilitam o funcionamento do intestino, reduzindo a prisão de ventre e também o inchaço na barriga. Além do mais, o abacaxi é uma fruta diurética, que atua diminuindo a retenção de líquidos e possui poucas calorias.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/19/acnes-saiba-como-preparar-um-delicioso-suco-de-melancia-e-maca-para-combate-las/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/18/confira-a-receita-de-um-simples-suco-de-aipo-e-erva-doce-que-te-ajudara-a-perder-barriga/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM